quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tormento...






No desespero da dor, minha alma clama por luz,


a solidão invade meu intímo e me faz chorar...


Tudo é tão difícil, tão plena essa tortura que já não sei mais o que desejar e esperar...


Só quero me jogar no abismo e sentir que posso voar,


quero me livrar dessa angustia suprema.


Quero encher meu corpo e minhas artérias,


com a morfina do desespero...


Quero me perder em desvaneios,


quero confundir minhas ilusões.




Quero me livrar desse calvário,


quero aliviar o peso dessa cruz.


Tudo o que anseio, tudo o que venero não tem mais poder...


Lá no fundo tem uma esperança encurralada e cheia de poucos sonhos.


Tudo há tanto tempo construido e derrubado,


tudo em pouco tempo extinto e jogado ao vento.


Queimando no desejo de melhorar tudo aqui dentro.


Querendo ver flores e frutos dos sonhos mais intensos de alegria e gratidão.




Não sei mais pra onde olhar,


só quero me encontrar em teus braços,


em alguns braços e abraços que me possam fazer protegida.


Quero o carinho de uma amizade e um ombro pra depositar minha confiança.


Se for preciso um tapa pra encontrar a realidade,


ou pra me levar a verdadeira fantasia.


Não aguento mais tanto sofrimento, não quero me acostumar com essa situação!




E agora, o que faço?!


Permaneço me arrastando pelo chão,


procurando migalhas desse coração ingênuo e despedaçado por um alguém que acho que não sabe e não encontrou o amor!!!


Me pergunto o que fiz pra passar por tudo isso, pq pra viver nessa escuridão,


preciso encontrar um modo de enchergar a glória.


Já estou entrando em desespero de me sentir assim...encurralada em uma jornada que não tem fim!!!



16 de Julho de 2009


"...Em nosso momento mais escuro
Em meu desespero mais profundo
Você ainda vai se importar?
Você vai estar la?
Em meus julgamentos e tribulações
Em nossas dúvidas e frustrações
Em minha violência
Em minha turbulência
Por meus medos e confissões
Minha angustia e minha dor
Minha alegria e meu sofrimento
Na promessa de um outro amanhã
Nunca te deixarei partir
Porque você está sempre em meu coração"
Michael Jackson

3 comentários:

  1. NOSSA ...
    Quanta tristeza, isso atrai negativismo amor.
    O quanto vc pensa assim, as coisas não irao melhorar, bom, eu digo que vc é a sua unica força , q só vc faz a diferença na sua vida.

    Viver esperando por alguém, é a mesma coisa de plantar uma semente, e querer comer seus frutos na hora, e sabe que não.
    Tempo ao tempo.

    Um beijao
    AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. MUITA LUZ IMAGEM DE MULHER FEITIÇOS NO VENTO

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!