sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não é fácil sentir, não é fácil ver você partir...s2


Tudo o que estou sentindo
Exatamente agora
é a falta sua.
Sonho com o dia de poder
te tocar novamente
E mostrar que não sou a inocente
que viu meses atrás.
Quero te mostrar o fogo que em mim despertou,
Quero mostrar o desejo que alimentou.
Sonho com o dia de poder acariciar tua face
que me transmite segurança
que aqueçe isso que se chama coração
e pulsa dentro do meu peito.
Não sei o que te dizer,
como mostrar que te desejo
E que meu desejo é te querer mais e mais,
mas o medo da negação me ronda,
e não me deixa segura.
Este reencontro não pode ter sido em vão,
sem motivo, sentimento e emoção.
Não pode ter sido só um jogo,
uma aventura,
Pois vi no seu olhar,
um carinho sincero a me invadir.
Dentro do meu coração
a cada dia que passa,
uma esperança aumenta,
uma saudade aperta,
Mas não sei como te dizer o que sinto
Sem medo de me consumir.
Penso em momentos felizes,
onde poderíamos estar
Escrever uma linda história
onde na vida iríamos atuar.
Quando penso em você,
Sinto que achei meu porto seguro
E uma lágrima corre em meu olhar.
Te admiro,
te venero,
pela força e alegria que tens
Com você me sinto confiante,
com você...
Ah! Com você quero escrever uma parte da minha vida
Com você não tenho medo de encarar a vida,
perto de ti pareçe que estou em campos floridos,
com flores únicas, como nós, que nasceu simplesmente para nos prestigiar.
Não sei se é certo esperar,
e ver a oportunidade passa,
ou se me atrevo a falar, tudo o que esta a passar em meu coração
Se deixo livre esse sentimento
ou se o alimento.
Tudo esta tão confuso,
que já não me atrevo a raciocinar.
Espero que um dia leia
Todas as palavras que aqui esta,
Pois nelas meu carinho e amor são transmitidos,
e o meu único pedido é que venha tentar,
Pois nessa vida o que alimenta é o amor de amar.
Te quero perto de mim,
fica só mais um instante,
Deixa eu guardar seu rosto em minha memória.
Se não acha que é a hora,
Se esta assim como eu,
confuso em tentar,
Saiba que quando acordar,
Estarei aqui com os braços abertos,
Pronta pra te amar e me entregar...
Ariane Pazian
27 de Setembro de 2009

Um comentário:

  1. Esse texto é uma declaração.
    kkkk..

    Gostaria eu receber uns desses, mas vi um defeito, como amigo devo falar.
    Você se eleva tanto nesse sentimento que esta esquecendo que você tambem precisa de tudo isso, e acaba esquecendo essa grande parte que é o seu coração.
    Se tanto precisa, a tal pessoa precisa enxergar oq ue te faz bem o que te faz feliz.
    Mas enquanto se encostar nessa ausencia, voce vai sofrer, e qual o peso disso?
    é saber que não se ama ao entregar o amor que tanto deseja ... se ele nao vem de VOCE primeiro.


    TE AMUUUU!!!!!

    Arrazouu!!!
    rsrs
    Beijooo!!

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!