terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

::: Meu Desejo :::

Meu Desejo

O que é isso que aconteçe comigo?!
Esse calor que corre em minhas veias e acelera meu coração
esse desejo incessante de provar teu beijo e ter teu corpo.

Esse calor me queima e aumenta meu desejo
Me faz imaginar e desejar
suas mãos em mim,
correndo por todo o meu corpo
e me fazendo delirar.

Te desejo por inteiro,
Começando com seu delicioso beijo
que vai percorrendo todo meu corpo
E aumentando mais o meu desejo.
Quero te amar, provar que sou capaz
de te fazer pedir mais e mais.
Te fazer imaginar ao tocar em meu corpo em completa escuridão,
como seria me amar!

Sentir teu suor a nos juntar
no final de tudo, poder te olhar nos olhos
e ver a chama que a cada vez mais me chama a te desejar.
Dizer ao pé do teu ouvido,
palavras que cada vez mais faz juntar os corpos
Nos fazendo viajar.

Te desejo,
Te quero
E não escondo isso.
Mas esse desejo proibido
esta a cada dia mais,
acabando com todos os meus sentidos.

Ariane Pazian
04 Fevereiro de 2009
Às 12 h 52 min

Um comentário:

  1. Nossa,
    Eu nem tenho muito o que escrever aqui,
    Mas que é excitando, isso eu não nego ...!
    Uiiiiiiii ...

    Só uma pergunta atras das orelhas,
    Para quem é essa declaraçao ...

    uiiiiiiiiii ...

    Adoreiiii ...

    BJAOOOO
    TE AMUUUUUUU ...

    Obs: Passa lá no meu DEPOIS ..!!

    FuiZzz

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!