quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um Pote vazio e bagunçado!!

Está cá uma pessoa que não curtiu o carnaval...mas deixa estar, pois irá de vir outros carnavais!

Um quarta-feira que começou sem graça e sem ânimo...sem expiração pra escrever algo interessante...falta um tino, um motivo...uma palavra!!

Como meu pote mágico de palavras esta um pouco vázio e bagunçado...vou colocar uma citação de um autor consagrado que tanto amo:


" Por muito tempo achei que a ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência, essa ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim.""

Carlos Drummond de Andrade

Beijokass!

2 comentários:

  1. Oláááá querida

    Será uma honra te ajudar, pode perguntar oq quiser. [Estou no mundo blogueiro desde de Set 2007, to engatinhando ainda, rs]

    Tmb te acompanharei. E descobrir mais sobre vc, e as coisas em comum.

    Bjinhos :**********

    ResponderExcluir
  2. Como mesmo vimos , sabemos que o foco principal é o vazio, hj estava refletindo algumas coisas que precisava ver realmente, e saber o valor de muitas coisas, mas nao do mundo, nas das choradeiras que já tivemos, e mais que pareça passamos pelas mesmas dficuldades, não acrescentarei problemas, porque sempre há soluções, e sabemos que sim, e aonde entra a minha reflexão nisso tudo um "pouco" sabe o que é? É meu mundo, e o seu mundo, as vezes ele pode estar bloqueado, o que dizemos de cego, é o que faz vc parar no caminho de toda a sua tragetória. Ari, tanto vc qnto eu sabemos que apenas falamos aquilo o que sentimos e temos vontade de dizer e o que convém de achar q é o certo, esse mundo que vivemos está sobterrado por nós mesmo, é dificil de acreditar, a vida em si é um misterio em si, nunca sabemos tood proposito, "não apenas viva, EXISTA" né? e exista dentro de vc, é o q vc precisa, de vc mesma, eu preciso de mim, é esse mundo que vc precisa manejar, há vazios, claro, mas não há ventos, não há quem possa te furir, te machucar, só vc mesma, então meu amor, tudo o que falei, veio na vontade de falar, e te mostrar que vc é capaz de tudo, tudo o que vc quiser sonhar e ter, BASTA ACREDITAR NO SEU "EU", é de vc, que vc precisa, não do mundo há fora, porque é só uma atmosfera, tudo vai ... mas nem tudo volta, "se vc nao for por vc, ninguém irá", tento seguir meus proprios conselhos, não posso seguir-los correntamente, mas é porque estou aprendendo, e conte sempre comigo, saiba disso, porque vc está aqui dentro e desse mundo aqui, vc nunca sairá. TE AMO!

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!