domingo, 15 de março de 2009

Caminho

A uma semana atrás, fui a igreja em busca de uma luz, uma palavra e recebi com todo o amor jesus em minha vida!!!
Passei uma semana ótima, com DEUS no coração, mais ainda ficou alguma coisa que eu não sabia o que era...e hoje, mais uma vez, fui invadida com a unção de DEUS.
Só tenho que agradeçer e fazer por mereçer toda essa benção e essa luz que a duas semanas seguidas eu recebi do meu senhor!!!

Hoje, posso dizer que estou me modificando, estou em metamorfose, tenho muito o que mudar, o que aceitar e sei que vou conseguir, pois ele esta ao meu lado e sei que nunca me abandonou!!
Vou começar a acreditar mais no meu potêncial, em meu coração, em minha capacidade de conquistar tudo o que de bom vier em minha vida e com isso sei que muitas coisas positivas virão!!

A ausência não esta mais em minha vida, pois tudo o que preciso esta ao meu lado e em meu coração!!!

Tenham uma ótima semana!!!

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que passou no seu coração!