sexta-feira, 6 de março de 2009




Esta difícil suportar essa dor,
não sei mais onde procurar uma luz,
uma saída.
Quero curar-me, fazer sarar todas essas feridas que
a cada dia aumentam mais e mais e faz meu coração sangrar.


Meu coração esta ferido,
Machucado, destruido
Magoado, resentido!
Mas houve um momento,
assim como mágica, que minha esperança resurgiu das cinzas
Assim como uma fênix que morre e renasce pra cumprir seu destino.
Eu apenas vou seguir meu caminho,
meu coração e meu destino!
Sonhos?
Vou conquista-los, nem que mova montanhas e mundos.
Objetivos?
Estão sendo seguidos como uma cartilha...
Amor?
Amar a vida, pois ela é o tesouro mais preciso que ganhei até hoje!
E assim, sigo em frente...
Amando quem ama agente!


Ariane Pazian
06 de Março 2009
Às 10 horas e 46 min.
Apesar de tudo....todas as coisas ruins que ocorrem, vou seguindo a diante, pois não posso parar para consertar as feridas, o tempo passa e não espera!
"Ela disse: "Ser felizes para sempre
Isso não é pra mim,
porque finalmente
Eu entendi que mereço mais depois de tudo
Eu nunca deixarei outra lágrima cair".
Beijinhosss

Um comentário:

  1. É tão complicado abrir os olhos e acreditar até mesmo nos sonhos que nós fazem chorar, nós desmanzela, nós deixa forte ao mesmo oposto, o mundo nunca foi o mesmo do nosso mundo interno, o externo sempre é mais forte, mas é revelante, nossos interno sempre é mais intenso, sempre mais inesperavel, ficamos cegos com muitas coisas, ficamos loucos por tantas decepções, as vezes não há no que acreditar.

    O que texto me transmite é a insegurança e um pouco de confiança, as energias que seu coração sente, e na sua cabeça o que tanto deseja concretizar, essa duvida toda que existe nesse mundo seu um magoado, desencantado, mas lembre-se leve com vc as energias, leve com vc sempre o objetivo concreto, a esperança esperando apenas por seus braços, vc é a sua luz, tudo o que podemos e o que passamos, são frutos de uma semente que vc vai colher só qndo tiver bem com vc mesma, para ter esses frutos e saiba sem a sua luz, vc nao podera ter orgulho, entao, tenha plena crtza que é de vc que vc precisa ... e qndo precisar de uma maozinha, TENHA A MINHA ...

    Eu sei o qnto vc é forte, o qndo vencerá ...

    DESISTIR JAMAIS ...

    A felicidade esta sempre ao seu lado, sabe porque?


    PORQUE VC É A SUA FELICIDADE ...

    TE AMOOOOOOOOOO
    BJÃO!

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!