terça-feira, 19 de maio de 2009

Me faço esperar...aquele tal olhar!!


Minh'alma pertence ao infinito,

que particularmente se faz saborear o prazer da existencia,

tudo parece tão absoluto, mesmo sem motivos e restrições.

Cada idéia transpareçe de sonhos e mágias...

Cada força maior me leva a sonhar com o infinito,

em particular sonhos se desvendam como estrelas,

Cada brilho é único e absorto,

Enebria meu ser e faz-me enaltecer.


Escrevo páginas e páginas,

cadernos cheios de idéias e planos...

Tudo pareçe fácil,

tudo tem solução,

mas meu coração sofre com a idéia,

de que você não esta aqui...

Loucas rimas,

Loucas melodias cantadas com uma doce voz,

que enaltece o mais sólido coração.

Faz-me atravessar barreiras,

existência soberana e ingrata,

que se faz justo o sentimento alheio,

nada posso fazer se teu olhar não encontrou o meu,

meu momento não é o seu...


Me faço esperar,

Aquele tal olhar ...


Ariane Pazian

20 de Maio 2009

2 comentários:

  1. Vc disse que achou q não tinha sentido, erro seu.

    Esse seu texto relata todo o sofrimento da TAL AUSENCIA, correto?

    A esperança é a ultima morre, desde que vc não desita!
    Aprendemos dessa manera!
    O texto é maravilhoso, não relata uma dor imensa, mas uma dor esperada por um beijo ao amanhecer.

    perfect!
    amooo te.
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Pq sempre esperamos a atitude do outro?

    ...nada posso fazer se teu olhar não encontrou o meu,...


    Lindo poema..gosto das questões mal resolvidas.

    Bjos flor!

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!