quinta-feira, 14 de maio de 2009

s2.s2 Tudo tão perfeito s2.s2

Mágico Momento


Dois corpos sedentos de paixão e carinho,
Um toque pra gerar faíscas, cheias de prazer e sedução.
Um jogo de vontades e desejos,
Um abraço , um carinho, aquele beijo.
Nossos corpos grudaram como imãs,
colados pelo desejo e atração.
Você despertou meu fogo,
Acelerou meu coração.
Me fez voar entre as núvens,
e desejar que esse mágico momento não acabasse.
Você aqueçeu minha alma, me fez viva novamente!
Teu carinho, teu cheiro, teu beijo
Tudo isso eu ja conhecia, mas teu fogo,
teu desejo, tua paixão foram ecstasy pro meu vício.
Teu beijo doce e alucinógeno me fez viajar no seu rítmo,
Pairar sobre miragens e sentir toda a emoção de te ter entre meus braços,
em meu corpo.

Você fez aconteçer o que mais queria, você me fez lembrar dos nossos bons momentos.
Teus olhos são espelhos que ao me ver refletida, percebi que o tempo não apagou o carinho que por ti esboçei.
Me vi encantada pelos seus lindo olhos, tua boca carnuda sedenta de paixão e desejo...
Lábios quentes que me envolviam em climax e emoção.
Enquanto tua mão viajava em meu corpo,
Teu desejo me consumindo,
Aquecendo todo meu corpo...
Enquanto eu sentia o prazer mais infinito, de te ter inteirinho só pra mim.
Tudo foi especial, genial, e mais que perfeito...
Com você não preciso de velas, pétalas e nem outros meios,
Só você me basta, só você me sacia, só você me abala.

Tudo foi tão perfeito,
Dois corpos, dois amantes
Tudo o que tenho é a imagem do seu mais lindo sorriso,
E com ele guardo esse dia que jamais esquecerei,
Mesmo que em seu corpo eu não repouse mais.

Ariane Pazian
13.05.09

4 comentários:

  1. Ariane que texto delicoso!!!


    Hoje é sexta feira dia de pecados obcenos, eita nós!!


    Bjos de luz linda!

    ResponderExcluir
  2. Caralho ... rsrs

    Tive que soltar essa!
    Esse texto está cheio de ectasy PURO.
    Me fez viajar nesses desejos, por esses lábios, por esses corpos, por esse encanto.

    É magia do momento, é tudo o que devemos sempre aprender a levar conosco, apenas o bom do que foi, e tentar fazer a diferença das proximas vezes, e se não haver outra, de o o sinal do "JOIA" que diga que foi "BOM".

    O dia vai iluminar sempre ao seu favor.
    Porque eu estou torcendo sempre por vc!

    E vc sim, EU AMOOOOOOOOO MUito!

    BJAUMMM
    Saudade de passar aki e ver essas suas inspirações!

    Otimo Final de SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Dos bons momentos é que devemos buscar outros semelhantes.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Sempre tão sensual!! parabéns pelos versos!

    Passando pra desejar uma ótima semana pra vc!

    beijos

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!