quinta-feira, 25 de junho de 2009


Eu estou tentando, vivendo a cada dia uma nova aventura.


Me sinto livre, me sinto verdadeiramente leve pra viver e conquistar minhas melhores [ousadas] loucuras...


Eu quero me perder em um corpo,

Quero me achar em uns olhos,

Quero me entregar ,

Eu espero ter você...

Seja quem for, pois o amor não é pra mim...[por enquanto]

Quero uma paixão quente e que faça meu sangue ferver quero poder fazer o mesmo que você...

Quero sentir que sou o seu presente, teu delicioso desejo...te fazer pirar em um só beijo!!


A vida é linda....a vida é bela....



Amando a vida aproveitando ela!!













Bye Bye...

2 comentários:

  1. Que linda!!!

    Belo texto mocinha do sorriso lindo!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaaaaa . . . Primeiramente,
    To amando as fotos, és minha FLOR!

    Amo que amo.

    O que tenho que dizer, é . . .

    Consigueremos Encontrar todos nossos objetivos, toda essa ausencia, virá de nós preencher.

    O que dizer? Me dás as mãos, entao. huahuAHu!
    Te AMOOOOO ..

    Um beijao, Bom Final de semana.

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!