terça-feira, 16 de junho de 2009

Pra ser sincera...¹





O coração esta pedindo paz,
o coração implora por atenção...
Dúvidas existênciais lotam minha mente e cada vez mais parece uma loucura viver em um mundo onde não se tem amor...
Mas o que pode ser dito como AMOR?!
Já nem sei se um dia amei realmente [será que amei?]¹
Já nem sei mais como posso definir estar apaixonada, se tudo que vivi foi simplesmente o transbordar de carência e atenção!

Tudo o que mais quero é seguir a minha vida sem mágoas e pensamentos que me levam a cometer certas loucuras [algumas até que ÓTIMAS...rs]², mas não quero viver com a consciência de que só mereço momentos...NÃO...não é só isso que mereço...eu mereço tudo o que há de bom...eu mereço beijo na chuva...uma viagem inesquecível, eu mereço mimo, mereço carinho, mereço beijos quentes de tirar o folêgo e que fazem minhas pernas estremecerem...
Eu mereço um HOMEM...chega de garotos que só querem se divertir...quero algo concreto, nem que seja pelo mais intenso prazer!

Conclusão: acho que nesse momento [neste exato momento]³ não estou pronta pro amor!

Meus instintos pedem mais aventura, paixão, conclusão de planos, quero VIVER e Viver de amor...amor com o mundo, com a vida, amor comigo mesma [que tem q ser primeiro de tudo!]

"...É meu direito divino de ser amada..."

[ trecho da musica I'M YOURS>>Jason Mraz]

Só espero que esse pensamento perdure por muitoooo tempo...que não passe só de um simples post!! rsrs

Beijinhosss

Um comentário:

  1. Sabe Ari,
    Vc sabe o quanto vc merece ser feliz, a palavra certa para vc nesse momento, é buscar-la. Como eu disse no meu novo poste, que a felicidade ela não em outro lugar e que vc pode ir qualquer lugar, porém ela nunca esteve longe de vc.

    Eu sempre venho com entusiasmo conversar com vc, porque eu quero seu bem, mas do que qualquer ouro que nós ajudaria nesse mundo, mas amizade como a nossa, não precisamos.
    Meu objetivo com vc, é fazer vc sorrir, e a felicidade? Está em vc, por estar saudável, e poder fazer muitas coisas que outros não podem.

    Eu párei de procurar ela, e aprendo que enquanto mas eu procuro, mas eu me entristeço, entao me permitir, parar de procurar e ser feliz, com o que tenho, que sou EUUUUUUUU ...


    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Beijos do seu ANJO!
    rsrsrs ...

    ResponderExcluir

Diga o que passou no seu coração!